24 março 2012

E o que vamos fazer hoje?

E ainda estamos por aqui, em Porto União-SC.
Vamos para onde agora? 


Ontem, sexta-feira, pegamos a estrada de terra cercada de árvores e pássaros...


Estamos indo na casa da tia Inês, na comunidade de São Miguel da Serra. Estava bem nublado, com chuvas esporádicas, mas não interferiu no passeio.
No caminho passamos pela Igreja de Pedra de São Miguel da Serra, a minha favorita. Amo esta igreja por sua construção bem bucólica e imponente.



Encontramos uns gados pastando pelo caminho.
Linda paisagem.



E aqui está a casa da tia Inês. Que nos recebeu com muito carinho com um delicioso almoço: carneiro assado na churrasqueira, hmmmm
Obrigada tia Inês.



Eles estavam com uma vontade de pescar...


Hora de irmos embora da casa da tia Inês...
Passamos pela Igreja do Maratá, comunidade da cidade.



E hoje sábado, passamos o dia no sítio da tia Doroti, na comunidade do Avencal.
Foi um dia maravilhoso, estava bem calor.
Nos divertimos muito mesmo.
Fefê amou conhecer e brincar com as primas Isadora e Manuela, uns amores.


















Terminamos nosso dia assim, preguiçosos deitados no gramado e vendo a hora passar, ouvindo as gargalhadas e conversas dos parentes  sentados na varanda.
Que dia maravilhoso.


É, mas a nossa viagem está chegando ao fim...
Domingo vamos começar a colocar TUDO dentro das malas.
É quando a saudade de tudo o que fizemos, vimos, conhecemos, conversamos  começa a aparecer.
Mas a saudade de nossa casa ainda é maior.
E já está chegando a hora de voltarmos para o nosso lar doce lar.


Beijos à todos queridos amigos.


45 comentários:

  1. olá andreza nossa amiga que viagem mais gostosa...e que delicia de lugar uma imagem mais linda que a outra...que gostoso...
    É muito bom p nós que moramos em cidade grde nos refugiarmos num lugar assim tao tranquilo né andreza
    Nossa tira de estresse do dia a dia...
    estou voltando aos poucos a ativa e quero olhar tudinho desde onde parei...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Inesquecíveis momentos... maravilhosas fotos, como sempre!
    Que bom que vcs estão aproveitando muito, amiga!
    Fico super feliz qdo vejo o rostinho de vcs, curtindo, e sorrindo assim.
    Muito fofas as priminhas do Fefê!!
    Bjs
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo! As fotos estão bárbaras!
    Bjoks e um excelente domingo!

    ResponderExcluir
  4. Ai, Andrezinha, que coisa mais linda e que vontade de conhecer isso tudo. Aproveitaaaaaaaaaaa, tá acabando.
    Um bom domingo,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Canela querida, tudo bem?

    Que passeio delicioso voces estão fazendo, quanta paisagem linda. Visitar os parentes é muito bom,
    mais quando chega a hora da despedida é difícil.

    Que linda aquela igreja de pedra, adorei.

    E o Fefê se esbaldando de tanto brincar.
    Ficaram lindas todas as fotos

    Desejo que façam uma ótima viagem de retorno.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Hummm Que sonho de viagem,amei!
    Onde fica esse lugar???
    bom domingo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Viajando junto... Que delícia de lugares! Bom retorno! Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Obrigada pela visita ao meu cantinho, volte sempre.
    Nossa que delicia de passeios, lugares lindos.
    Um ótimo domingo a vc...
    BJoss

    ResponderExcluir
  9. Tenho um blog que comecei agora, O Peregrino E Servo. Meu nome é António Batalha, passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, Isto é, se quizer. De volta retribuirei seguindo seu blog também, se desejar colucar meu banner no seu blog me avise. Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. canela, que delícia de passeio!
    que viagem mais gostosa!
    obrigada pelas lindas imagens, tô aqui com água na boca! heheheheh
    bom retorno para vcs, viu?
    beijinhos
    helena

    ResponderExcluir
  11. Tão bom viajar! principalmente quando vamos rever nossos familiares e deliciar de bons momentos, boas comidas, boas paisagem!
    Que vc volte com total segurança e mata a saudade de sua casinha,bjo.

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha!!!
    Tem sorteio no blog, participe!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos, amiga.
    Que ótimos dias você passou por aí!
    Deve estar se sentindo muito bem com essa recarga de energia proporcionada por tantas coisas boas: natureza, família, felicidades, reencontros.
    Fico feliz por você!
    Bj e ótima viagem de retorno.
    Ju

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha! E as fotos?
    Magníficas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Menina que estrada imponente é esta ???Entre ávores e pássaros!
    Que grande privilégio!!
    Esta casinha encantada da tia Inês é o meu sonho de consumo.

    Mesmo com tanto encanto não tem nada como o nosso lar não é meso minha linda??
    Um bom retorno para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi querida amiga,

    Que viagem revigorante hem, com essas paisagens lindas e casas de tias cheias de carinho né? Quanto a volta, é assim mesmo. Podemos viajar por lugares lindos, mas quando bate a saudade do no cantinho... igual a nosso cantinho não tem igual.
    Bjs no coração
    http://apartamentobaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oiiii....
    Q viagem hein?? Q gostoso!!! As fotos ficaram lindas...
    Bom retorno....e um ótimo domingo!!!!
    bjos
    Kelly

    ResponderExcluir
  18. Amei o seu passeio...que igreja linda, nunca vi uma assim, gostei muito. E o lago, que vontade de mergulhar nele e depois deitar também no chão...
    Que linda viagem está a ser e ainda bem, você merece.
    Nos próximos dias, e a partir de hoje, vou postar no meu blog algumas receitas da Páscoa tradicionais de Portugal, espero que goste.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Que paisagens lindas, adorei as fotos!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  20. Que fim de semana maravilhoso. Os lugares super lindos. Vcs devem ter aproveitado bastante. Agora, uma boa semana pra vcs. Bj

    ResponderExcluir
  21. Obrigada, linda, muito obrigada pelo carinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Seu passeio está maravilhoso. E o filho aproveitando e conhecendo uma vida diferente da cidade.
    Gostei das fotos, Andreza.
    Encontrou sapos por ai?

    ResponderExcluir
  23. Oi Canela,
    Que delícia de viagem menina. Daqui para sentir daqui a alegria e emoção desses passeios maravilhosos. Fiquei com água na boca... rsrsrsr. Bom retorno... revigorada e feliz, né amiga? O Fefê é muito fofo!!!!!!
    Beijinhos encantados pra ti
    Gracita

    ResponderExcluir
  24. Oi Canela...quanta foto inspiradora,a gente sente o cheiro de matodaqui desse lado...rs!
    Bjos e ótima semana

    ResponderExcluir
  25. Cada lugar mais lindo do que o outro.
    As fotos ficaram fofas.
    Um passeio que não tem preço.
    Aproveitar cada momento é a regra.
    O retorno é sempre garantido.
    A expressão de felicidade do Fefe é uma grande recompensa.
    Um ótimo retorno e uma bela semana,
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Castela amiga, que delicia de imagens!!
    Inspiram pura paz e tranquilidade, adoro esse clima de campo!!

    Continua curtindo a viagem
    Uma semana abençoada.
    Que a paz do Senhor esteja convosco!
    Obrigada pela visita
    beijos luz.

    ResponderExcluir
  27. Oi querida que vontade de estar aí tambem...rsrsrsrs
    Boa Sorte lá no sorteio !!!!!!!
    Beijokas no Coração

    ResponderExcluir
  28. Andreza, que banho de boas energias!!! Essa felicidade não tem preço! Tudo muito lindo mesmo. Adorei aquela igreja de tijolinhos. Deus acompanhe vocês no caminho de volta! Beijinhos mil. Saudades.
    Fabiola

    ResponderExcluir
  29. Oi Canela,o Fezinho parece que estava já com um soninhoo.Eu adoro fotografar as igrejas quando viajo,sempre faço isto,ando com a máquina em mãos rsrsrs.beijo....Lili.

    ResponderExcluir
  30. Olá! Que delícia a foto da meninada deitada à sombra da árvore! Muito bom!
    Maravilha de viagem! Imagino o Felipe pescando junto com o Adro...nas fotos ele parece estar sempre calmo e observador...lindo!
    Beijos e quando voltar me liga para contar tudo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  31. olha sem palavras...a Igreja é
    um luxo.....obrigado por mostrar
    coisas tão lindas
    bjussss até a volta!!!

    ResponderExcluir
  32. MINHA AMIGA QUERIDA,
    FAÇAM UMA ÓTIMA VIAGEM DE VOLTA PARA O SEU ACONCHEGO, QUE VCS,
    POSSAM SER FELIZES SEMPRE.
    AMEI AS FOTOS, CADA LUGAR MAIS LINDO E ACONCHEGANTE QUE O OUTRO.
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR OS SEUS MOMENTOS DE FELICIDADES JUNTO
    A SUA FAMÍLIA CONOSCO.
    VOCÊ É UMA PESSOA LINDA POR DENTRO E POR FORA, UMA AMIGA QUERIDA
    QUE MESMO SENDO VIRTUAL MORA NO MEU ♥!

    BEIJINHOS E VC E NO LINDINHO DO FEFÊ!

    ResponderExcluir
  33. Olá!Boa noite!
    Com certeza, vc deve ter voltado!
    Mas, estas fotos ficaram muito boas! Gostei!
    Carneiro assado, hum..nunca comi!
    Boa semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Olá, Canela, que luar lindo hein! rio? acho que só vi isso há anos atrás quando fui visitar minha vó no interior, que beleza!
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  35. Que delícia de lugar vc visitou Andreza!!
    Tenho certeza de que vc voltou renovada!

    Obrigado pelo carinho sempre presente mesmo viajando.
    Uma semaninha produtiva para ti !
    Com meu carinho de sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Que sítio mais lindo Canela, parece mesmo um paraíso! Se eu um dia fôr ao Brasil quero ir mesmo aí! Que maravilha de férias, e que família tão linda! Amei as fotos :)

    Obrigada querida pela visita, é sempre tão bom vê-la no meu cantinho :)

    beij♥ss

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico"



    ResponderExcluir
  37. Belle fotografie, e bello vedere bambini giocare, portano felicità!! buona giornata....ciao

    ResponderExcluir
  38. All of these images are amazing!

    Lynn
    CARMEN VOGUE

    ResponderExcluir
  39. Que delícia de lugares, almoço, encontro com família... Pena que agora acaba,né?? Ficam as lindas lembranças das carinhas alegres por lá! beijos,lindo dia,bom retorno,chica

    ResponderExcluir
  40. O melhor de tudo é que viajamos com vc, amei cada detalhe, parecia que senti tudo como vc, realmente cada lugar magico, mas como disse nada como nossa casa.
    Agradeço de coração suas palavras gentis no blog, pode me ajudar sim, continue sendo essa pessoa maravilhosa que percebi ter um coração enorme, sua amizade é muito importante, bj fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  41. Que lugar maravilhoso!!!!
    Na hora de vir embora dá um aperto no coração né?
    Um ótimo retorno e uma maravilhosa semana

    Andrea

    ResponderExcluir
  42. Querida Canela
    Que passeio maravilhoso vocês fizeram.O Fefe deve ter amado, tudo.
    Bom é tudo maravilhoso mas a saudade de casa começa apertar, não é?
    Canela meu sítio é em Amparo, no Bairro Sertãozinho.Quando você estiver por lá se quiser fazer uma visitinha, vou te esperar com um bolinho de maçã (rsrs).
    Uma linda semana
    Beijão
    Roseli

    ResponderExcluir
  43. Beautiful Scenery! I can't wait to visit.

    Tarah and the City

    ResponderExcluir
  44. Such a great post, I really like it, these pics are so nice!
    Take a look and if you want we can follow each others: Cosa mi metto???
    Three lucky person will win a pair of sunnies of therir choice, enter the contest!!!

    ResponderExcluir
  45. Nossa que lugar para se viver depois de aposentado rs, acho que vou procurar um lugar assim , falta só um ano e meio , rsrsrs

    ResponderExcluir

AOS AMIGOS ANÔNIMOS OU QUE NÃO POSSUEM BLOG, QUE ME VISITAM E DEIXAM PERGUNTAS OU COMENTÁRIOS, EU PEÇO POR GENTILEZA PARA DEIXAREM E-MAIL DE CONTATO PARA QUE EU POSSA RETRIBUIR AO CARINHO DEIXADO AQUI NO BLOG!

OBRIGADA À TODOS PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...