05 agosto 2012

Reciclando, reutilizando, renovando...


Esta semana aproveitei que iniciaram as aulas do Felipe e dei andamento em várias artes que estavam paradas aqui em casa.
A maioria reutilizando e reciclando os objetos que trouxe da antiga casa da minha avó em Rio Claro-SP.
Não sei se lembram desta postagem AQUI, quando fui pela última vez a antiga casa de minha querida avó eu acabei trazendo vários objetos de valor sentimental para mim.
Todos precisando de uma boa renovada.
Foi o que eu fiz com este espelho maravilhoso que era a paixão da minha avó:


DEPOIS:



Coloquei no lavabo, deu um destaque Retrô à decoração.
Mas ele não veio assim não...
Ele era assim:


ANTES:



Deu um trabalhão retirar esta tinta preta dele.
Tirei com o Tira Tinta Gel, tive que passar 3 vezes até sair tudo.
Depois, pintei de branco.




E ficou assim, lindo de viver.
Acho que se minha avó o visse, iria achar lindo também...






Encontrei também por lá umas ferragens jogadas, enferrujando...
E a minha idéia foi fazer um cabideiro para não deixar mais minhas bolsas jogadas no sofá da sala...
Organização é tudo!!!!

As ferragens limpei bem com palha de aço e esta madeira estava jogada na casa do meu pai. 
Lixei bem, "sujei" o pincel com tinta branca e pincelei na madeira.
Por cima, passei verniz incolor para proteger.


ANTES:




DEPOIS:





E por fim, estas garrafinhas também Retrô do refrigerante Tubaína.
 Eu reutilizei  e fiz vasinhos, que ficam na minha janela enfeitando ainda mais minha cozinha.



Detalhe para o passarinho bebendo água...
Pequenas coisas que alegram demais meu dia!!!




E aí, gostaram de minhas artes?
São apenas algumas.
Outros objetos que trouxe da casa antiga de minha avó, eu ainda estou dando um trato... Depois eu mostro...




...vou terminando este post comendo minha saladinha de frutas no quintal de casa me aquecendo e me energizando no sol.




Beijos 
Canela Castela




67 comentários:

  1. Puxa, ficou lindo mesmo o espelho!!Valeu o trabalho...Lindos detalhes que mostras.Adorei.Bom domingo, aqui com cerração ainda...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!!!
    Que gostoso!!!
    Eu amei o espelho, ficou lindo!!!
    Estou precisando de um cabideiro assim, muito dá hora... As plantinhas, garrafas e o passarinho, muito charmoso!!!
    O salada nem se fala...rsrs

    Um domingo cheio de paz pra vocês todos principalmente pra quem está no casulo bem quentinha (o)!!!
    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ficou tudo muito lindo e fofo! Que delícia é fazer estas renovações. A barriguinha tá linda de viver. Beijos mil!
    Fabiola

    ResponderExcluir
  4. Criatividade geral! Baby e utensílios que ganham vida nova na reciclagem! E, isso mesmo... alimente-se bem com frutas e sol... você merece!
    Bj e um ótimo domingo!
    Célia.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o espelho!Ficou muito lindo,amiga!ver tua postagem alegrou p meu domingo...principalmente vendo esta disposição,mesmo com a barriguinha.

    Bjsssssss (de uma sumida,que agora apareceu e vai voltar sempre),
    Leninha

    ResponderExcluir
  6. Olhaaaa... ficaram lindos!!
    Todo o trabalho valeu a pena, né?! Amei demais. Sua vó tb está muito feliz... não tenho dúvidas! Tanto cuidado, tanto carinho...
    Parabéns pelas artes!!!
    Bjns, e um lindo domingão!
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Ficou um charme.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Menina
    O espelho ficou mais que perfeito! parabéns!!
    Adorei a rosa vermelha pendurando a toalha.. lindo demaissss
    Mas, essas coisas antigas, agora são o must e repaginadas dão um ar "vintage" em qualquer lugar. Amei as garrafinhas e o beija-flor!!
    A saladinha é delicia demais.
    mil beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  9. Oi kerida.
    Nossa que lindo o espelho. Fez um belo trabalho. Parabéns e o cabideiro p bolsas tbm ficou legal, acho que to precisando de um desses. Vou chegando em casa e deixando bolsa espalhada pelo caminho. rsrs
    Obrigada pela visita, e vc disse que eu gosto de fazer porções pequenas... sim... pra quem mora sozinha, tem q encontrar algo pequeno pra que não estrague, ou que exagere na quantidade que se come. Mas o pudim, pode fazer sim... é muito bom.
    Um abraço e um bom domingo.
    Téia

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor,
    Um Encanto!!! Muito Delicado!
    Adorei as pimentinhas na cozinha.
    Puro Charme!

    Beijos Minha Querida
    Fica com Deus
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Tem como não amar? Fiquei encantada com o cabideiro! Maravilhosa sua ideia!
    parabéns pelo trabalho!
    Bjo flor =)

    ResponderExcluir
  12. Olá.!!!!

    Eu adorei suas coisinhas reaproveitadas, já fazia um tempão que eu não passava por aqui....temos novidades...!!!! Bebê a caminho.... Parabéns p/vc que seja ILUMINADO...

    Ótimo domingo p/vc e sua familia...

    Bjo.

    ResponderExcluir
  13. QUE ESPELHO MARAVILHO!!Tenho um retrô no hall de casa, adoroooooo....coisinhas antigas!!!
    FICOU LINDO no banheiro!!!Parabéns pelo bom gosto!!!

    Beijinhos Iluminados!!
    Que DEUS ABENÇOE, SEMPRE, a sua Família!!!
    Muita Luzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  14. Olá querida,
    O espelho ficou maravilhoso!!!!!
    Essas ferragens foram muito bem empregadas.
    A barriguinha tá linda!!!
    Beijo grande e boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  15. Ficou incrível o espelho, deu um toque todo especial ao banheiro....
    E o cabideiro ficou lindo e muito funcional também...

    Você está lindo barrigudinha...adorei a foto!!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  16. FICARAM LINDAS SUAS ARTES ...AMEI O ESPELHO COM CERTEZA SUA AVÓ IRIA ADORAR .BJS

    ResponderExcluir
  17. Oi querida,

    Simplesmente ameiiiii o espelho, o cabideiro ficou bem legal tb, ficou tudo lindo! Olha, só toma cuidado com o cheiro da tinta, por causa da gravidez.
    Bjs no coração e um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  18. Oi minha amiga linda. O espelho ficou lindíssimo. Deu um toque de elegância no banheiro. Aliás tudo lindo como sempre. Você é super talentosa minha amiga. Parabéns! Como está você? Tudo bem com a gravidez? E o lindinho Fefê? Dê um beijinho nele por mim. UM ótimo restinho de domingo pra vocês.
    Muitos beijinhos com amor.
    Gracita

    ResponderExcluir
  19. Andreza, ficou lindo!Amei!
    Ah!comer uma saladinha de frutas no quintal, é tudo de bom!!!
    Bom final de domingo!!!
    Bjs carinhoso amiga.
    Soninha.

    ResponderExcluir
  20. Olá!!! Amei o espelho! Ele é especial e lindo de qualquer jeito e hiper diferente, mas pintado de branco ficou um luxo...estou doida para ver de perto!
    Parabéns pelas artes e reciclagens...adorei!
    E vc está magrinha, só tem barriga, parabéns!
    Bjs,saudades e uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei suas coisinhas reaproveitadas, ou espelho ficou lindo sabe já fazia um tempão que eu não passava por aqui... nao sabia da novidades Bebê a caminho.... Parabéns para vcs todos e no seu lindinho
    tbm adorei receitas de pao
    bjo linda

    ResponderExcluir
  22. Ola!
    Reciclar eh muito legal, tem muita coisa que da para reutilizar e fica muito lindo! Suas pecas ficaram lindas, parabens!
    Tenha um lindo domingo!
    Bjs
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns minha querida, vc é muito criativa!
    O espelho ficou lindo, adorei todas as artes!
    A sua barriga já crescendo que fofa!

    Tenha uma semana feliz e abençoa junto a sua família!
    Beijinhos em vc e no meu lindinho!
    Andréa ♥

    ResponderExcluir
  24. Olá
    Ficou lindo o espelho parece novo.
    deu até pra ver a barriguinha esta linda!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. CANELA QUERIDA!!O ESPELHO FICOU MARAVILHOSO!UM TRABALHO PROFISSIONAL DE RESTAURAÇÃO! E O CABIDE...AI QUE LUXO!!COMO VC APROVEITOU BEM AS FERRAGENS!!E SUA BARRIGUINHA TÁ LINDA!!!BJS!!

    ResponderExcluir
  26. Oi .Passando pra ver as novidades. Me encantei com o espelho e o cabideiro. Ambos ficaram lindos e ainda trazem em si muita história e carinho. Parabéns. Um abraço.

    ResponderExcluir
  27. Olá amiga, fico encantada como sempre, eu me lembro dessa postagem na casa da sua avó, por que me emocionei muito com ela, o espelho ficou sensacional, lindo demais, só mesmo vc com sua sensibilidade e talento, sua avó deve estar muito feliz esteja ela onde estiver, adorei todos os enfeites, as garrafas tudo, e essa saladinha super do bem perfeita p vc! Bjoooossss

    ResponderExcluir
  28. QUERIDA ANDRESSA,GOSTARIA MUITISSIMO DE LHE DAR TODOS OS PARABENS,POSSIVEIS
    POIS A TORTA DA BRANCA DE NEVE COMO NOMEU, EDU FICOU MARAVILHOSA,DELICIOSA,ESPETACULAR, MUITO MUITO BOM E FOI O NOSSO CAFÉ DA TARDE,SEM FALAR QUE TUDO A COMBINAR,CHUVINHA AQUI NO RIO E FRIOZINHO DEMAIS.
    MUITO OBRIGADA, E PARABENS PELA BOA ALIMENTAÇÃO O BEBE AGRADECE E O ESPEÇHO FICOU LINDO, MAIS VAI DEVAGAR COM A TINTA POIS ESTA GRAVIDINHA...
    BEIJOCAS,FIQUE BEM... DEPOIS VOU POSTAR A FOTO DA TORTA .
    BELISSIMA SEMANA,PARA GRANDE FAMILIA.

    ResponderExcluir
  29. Canela, sua danada! quanta disposição!
    o espelho ficou divinooooo

    e o cabideiro ultra cottage, maravilha!
    vou anotar a dica do tira tinta gel, como precisamos dessas coisas né?!

    bjs querida e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  30. Oeeeeeeeeeee....

    Como é bom recordar e trazer para junto de nós cooisas que trazem alegria ao nosso viver.

    Bjks e parabéns pelos trabalhos que ficarm lindo com o seu toque.

    Sonia

    ResponderExcluir
  31. Oi, minha querida!
    Continue fazendo suas artes, que estão lindas!! Esse espelho é tudo o que eu queria...rsrs
    Amiga, adorei sua visita, também estava com saudades, fico feliz que tenha voltado. Esses dias estou correndo contra o tempo, pois compramos uma casa e estamos reformando-a. Mas estou muito bem e muito alegre, pois vou sair do apê e finalmente ter um quintalzão pra plantar, ter cachorro, renovar as energias...lá parece um sítio dentro da cidade, tem até pomar, acredita?

    Mas o que mais me deixou contente agora foi saber que o Fefê vai ter um irmãozinho!! Que bênção, Canela!! Te desejo toda felicidade, saúde e tranquilidade do mundo nesta gestação! Que Jesus te abençoe, viu!?

    Um beijo no ♥ e na barriguinha!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Canela querida, como estão todos?

    Amei de paixão o seu espelho renovado, ficou muito lindo na cor branca e
    sua foto refletida nele está ótima.

    O cabideiro também ficou uma peça linda e bem diferente, adorei.

    E as garrafinhas da famosa Tubaina, ficaram lindas demais.

    um beijo carinhoso e ótima semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  33. olá Andrezza !! Nossa amiga eu estou totalmente desatualizada por aqui...tenho tido umas semanas corrida devido ao acidente de carro, melhor dizendo meu filho bateu o carro e o do meio estava junto e machucou a perna, então esse negócia de estar em hospital,delegacia, resolvendo mil papeladas do seguro, compra de outro carro me fez dar uma pausa aqui no blog e tbm depois foi meu pc q desde quinta sexta nem lembro mais parou de funcionar....afff.mas marido já resolveu o problema q era uma bateria q vai dentro dele....

    Andrezza vi sua barriguinha ali no espelho e como já tá grandinha e que lindinha vc está gravida e o espelho menina que lindooooo eu amei...e o cabideiro olha só que ideia genial vc teve eu tbm gostei...e a tubaina kkkk nossa é do meu tempo de qdo era pequena que legal...qtas coisas retros vc trouxe p dentro da sua casinha e ficou lindaaaaa....

    Ainnn Andressa agora me envia essa salada de frutas p cá....nossa estou aqui te escrevendo e suando, por aqui está quente demais e uma saladinha com essas frutinhas hummmm que delícia...deu até vontade agora....

    Ah Andreza e qto a peixaria echo que ela n abre mais, pelo que minha tia falou, ela disse que agora tem muita concorrencia, pois tem muitos mercados grdes,,,mas a verdade é que sempre teve e outra eles n viviam só de clientes na peixaria, tbm tinham os restaurantes....e tbm vivia na mão dos empregados...e estava muito largada e tbm é trabalhoso....

    Minha prima é arquiteta e meu primo engenheiro, e cada um exerce a sua profissão,então acho que ela tava dando trabalho, pois vc sabe o que é ter comércio n tem sab dom...é sempre repondo mercadoria...buscar os peixes, limpar....nossa fiquei super triste pois meu tio e minha mãe tinham tanto cuidado, capricho com peixes, sempre atendendo bem os clientes com peixes frescos...e dali vieram o sustento...mas a vida é assim, Graças à Deus meus primos puderam estudar e tiveram suas profissões....aí ninguém quer mais cuidar da peixaria...

    Bom amiga, se cuida direitinho e fique com Deus, olha a minha prima mora em Santos no canal 2, ela é uma ótima pediatra, aquelas que vai nas casas... pelo menos em SP aonde ela tbm tem clientes, caso precise posso te indicar ela é um amor de pessoa, além de médica, dá uma mãozinha até p as mãmaes de primeira viagem...é aquela medica, amiga, conselheira um pouco maezona....

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  34. OI MINHA QUERIDA AMIGA,
    MENINA, EU NÃO POSSO PASSAR UM DIA SEM VISITAR SEU BLOG QUE VC ME APRONTA...
    QUE ESPELHO MARAVILHOSO É ESSE?MUITO LINDO MESMO, PARABÉNS!
    E ESSE CABIDEIRO FICOU O MÁXIMO!PARABÉNS MESMO!
    BEIJINHOS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  35. aiiii que LINDEZA

    apaixonante... ficou perfeito....

    bjs

    ResponderExcluir
  36. Andreza,

    O espelho ficou lindíssimo! Se sua avó visse, com certeza iria ficar muito feliz. Ainda mais com sua imagem refletida no espelho com a barriguinha começando a aparecer.

    As ferragens também são lindas, e ficaram maravilhosas nessa madeira repaginada. Além decorar e organizar, são lembranças eternas.

    A visão da janela com as garrafinhas recicladas também é linda, ainda mais com a visita do passarinho.

    Muito lindas os objetos e suas transformações.

    Uma linda semana. Beijos

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Amiga querida,nossa vc deu um show ,se sua avózinha pudesse ver com certeza ficaria maravilhada com o espelho ficou super lindo sem contar as história que ele tem amei amei demais ,sua casa deve ser um encanto só com tanto capricho parabéns e tudo de bom beijos com muito carinho

    ResponderExcluir
  38. Oh...que lindo...
    Amei, amei, amei...
    Adoro o seu capricho...a sua habilidade...ficou perfeito.

    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  39. Oi Canela, adorei suas artes e estou encantada com o cabideiro...ficou lindo!
    Beijos, tenha uma maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  40. Realmente ficou tudo lindíssimo.Parabéns.
    Tenha uma abençoada semana . Bjs

    ResponderExcluir
  41. Oi Canela,
    A respeito da postagem na casa da vovó ,confesso que já havia lido e que chorei bastante com sua narração e as fotos...quanta emoção,né!!!Eu adoro objetos com história,e passados de geração,nossa amo!!!
    Adorei tudo,espelho,ferragens,cabideiro...tuuudo lindo!
    Mas,adorei aprender sobre o tal tira tinta,juro que desconhecia,Tô na loucura de pintar um buffet de branco,só que ele têm zilhões de camadas,vc me salvou!
    Ah,não posso deixar de perguntar,o espelho interruptor,é pintado?eu amei!
    E o que é a barriguinha já saltitante,linda de viver!!!
    Quanto ao coment,no blog sobre Reciclagem,é realmente isso que penso,tenho um cuidado enorme em passar isso pra os meus,acho que é coisa bem de p´rofessora,mesmo,né?!
    Saúde,muita saúde e luz na Sua Gestação!
    OBS:Dá para acreditar, que quando tava lendo teu post,um Incenso de Alfazema estava sendo aceso aqui também???
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  42. Que lindo espelho amiga ,adorei tudo e que saladinha deliciosa,boa semana beijos

    ResponderExcluir
  43. Oi linda como vai? espero que esteja bem e que lindas estas coisitas nossa vc tem dom de artista viu fia!!! amei o espelho de paixão perece da história da branca de neve!!! tudo lindo. boa semana

    ResponderExcluir
  44. Oi linda como vai? espero que esteja bem e que lindas estas coisitas nossa vc tem dom de artista viu fia!!! amei o espelho de paixão perece da história da branca de neve!!! tudo lindo. boa semana

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Olá querida, ficou maravilhoso o espelho, demais.
    Adorei também o cabideiro que você fez para as bolsas. Nossa essas garrafinhas de tubaína, quanto tempo que eu não vejo. Ficaram lindas como vasinhos. E a visita do passarinho, que graça.
    Você está linda com essa barriguinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Eu queria ter uma casa de vó, pra encontrar tesouros como você encontrou.
    Espelho mágico, fechaduras decorativas, garrafas que parecem encontradas no mar, com uma carta dentro. Lá vou eu imaginando, por aqui Andreza nos permite imaginar e criar.
    Que bom que aproveitou bem seus tesouros e eles podem enfeitar a sua casa agora. Sua avó ficaria contente em ver as transformações dos objetos e
    a vinda do novo bisneto.
    Vou aguardar as novas artes.
    beijo e boa semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  48. Bom Dia,
    Vc acha que eu não ia reparar nas Pimentinhas?
    Tudo o que vc faz é Lindo e muito Delicado.

    O Fê estuda de manhã?
    Meu filho levanta cedo.
    Agora começou a correria, ele já está no Oitavo Ano.
    O tempo passa rápido demais

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  49. Noooossa. ficou realmente ótimo, *-* tu é tão criativa. Amei como ficou o seu espelho, principalmente. Beijão boa semana. ♥

    ResponderExcluir
  50. Adorei seu blog!!! Tudo muito legal!!! Depois passa lá no meu tbm: www.casadipano.blogspot.com... Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  51. Tudo ficou encantador, acho que perdi alguma novidade por aqui, essa barriguinha linda para mim é nova, parabéns minha querida, te desejo toda paz e serenidade nessa gestação, e que venha alguem muito especial para completar a felicidade de sua família.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  52. E deu um efeito muito bacana mesmo. Parece espelho dos contos de fada *-*

    Hey segue de volta e deixa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com
    valeu

    ResponderExcluir
  53. Amiguinha linda,
    eu que amo a sua visita no meu blog, vc é uma pessoa
    encantadora super gentil ao qual gosto muito!
    Quanto a minha caminhada estou fazendo aqui em casa mesmo
    no meu simulador, aqui está fazendo muito frio principalmente
    na parte da manhã e à noite, a hora que faço a minha caminha é
    quando começa a esfriar às 18 horas.
    Gosto de caminhar ao ar livre, mas o simulador quebra um galho, rsrs.


    Beijinhos em todos vcs!
    Andréa ♥

    ResponderExcluir
  54. Adorei o espelho, ficou lindissimo! Há uns tempos tb reciclei um espelho antigo para pôr em cima da minha lareira :)
    Reciclagem fantástica!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  55. Minha Querida.
    Amiga gostaria de lhe pedir para me adicionar a sua lista de seguidores.Pois tive que apagar todo o meu blog, peguei um código com vírus e eu não sabia. Lutei para encontrar ai tive que deletar para não danificar o meu computador e não passar para as outros pessoas. tudo.Chorei de raiva diante do pc. Conto com sua colaboração em me seguir novamente. Um beijo e muito grata.
    Ana Brisa
    p.s amei o teu banheiro ficou aconchegante

    ResponderExcluir
  56. Andreza, o espelho é lindo. Ou melhor ficou lindo pintado de branco.
    Não conheço Tira Tinta Gel mas vou conehcer pq gosto de ter em casa tudo que facilite minha vida.
    Já fiz 2 vezes sua receita de pão com iogurte.
    O que quero saber é como faço para não ficar com a casca tão dura.

    ResponderExcluir
  57. Muito bom, Andreza. Uma viagem saudosista. Tive boas impressões e lembranças... Tempo bom, que não volta mais. Ah, e veja se olha por onde anda, e não pisa mais no rastelo do quintal..huahuahuah. Ass. Rodrigo Moreira

    ResponderExcluir
  58. Menina, quanta inspiração!
    Ficou maravilhoso o seu espelho!
    Tenho certeza de que sua avó amaria!
    E as ferragens!
    Final mais do que feliz para elas, parabéns Canela!
    Essa sua saladinha de frutas além de te fortalecer está fazendo um bem danado à sua criatividade!
    Ou será o baby?rsrs
    Quanto estamos felizes tudo flui melhor, não é mesmo?
    Grande beijo minha amiga, linda noite e abençoada quarta-feira!

    ResponderExcluir
  59. minha querida florzinha,passei para agradecer,muito as sua palavras de muito carinho,conte comigo para algumas ideias, adoro coisas antigas,adoro decoração estilo provençal e sendo que a decoração esta caminhando para esta linha,as pessoas estão muito carentes e estão resgatando muito essas memorias.eu fico muito feliz pois em 25 anos de casada,sempre gostei e todos tambem mas poucos se rendiam.enfim tudo lindo.
    adoro muito sua visita,fique bem cuide dessa galera que depende de vc.
    beijocas,na grande familia.VOLTE SEMPRE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Oi Canela...
    Ficou lindo essas restaurações .Amei! Vim te convidar para o sorteio de 1o Aniversario do Denguinho...Vem! Ficarei muito feliz com sua participação ...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  61. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  62. Uma Linda Quarta-Feira!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  63. Gostei de tudo. Muito criativa, você. Parabéns!
    Sua casa é muito fofa e graciosa!
    Também amo renovar objetos.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  64. O espelho ficou lindo, o cabideiro tbm...e amei o passarinho bebendo água!
    Lindo o post!
    bjs pra vcs dois :)

    ResponderExcluir
  65. MENINA VI TANTA COISA BACANA QUE RESOLVI FICAR PRA NÃO PERDER MAIS NADA!
    BJOS...

    ResponderExcluir
  66. Hoje que vi por acaso sua resposta ao meu comentário e pude vim conferir o espelho antes. É madeira né? Eu jurava que era gesso ou resina... Lindo demais!!

    ResponderExcluir
  67. Seu novo espelho é lindo, aliás admiro quem tem esse dom para recriar!
    Adorei saber que vc era de Rio Claro, minha cidade, cheguei ao seu blog através do CasaMila e gostei daqui, viu?
    Bjo

    ResponderExcluir

AOS AMIGOS ANÔNIMOS OU QUE NÃO POSSUEM BLOG, QUE ME VISITAM E DEIXAM PERGUNTAS OU COMENTÁRIOS, EU PEÇO POR GENTILEZA PARA DEIXAREM E-MAIL DE CONTATO PARA QUE EU POSSA RETRIBUIR AO CARINHO DEIXADO AQUI NO BLOG!

OBRIGADA À TODOS PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...