03 abril 2013

Trinta e algumas primaveras...


Confesso que cada ano que passa fazer aniversários vai me deixando um tanto incomodada.
Anos que vão se acumulando em minha existência terrena.

Mas, se eu sempre enxergar deste ponto de vista, serei cada vez mais velha, com mais rugas, com mais cabelos brancos...
Em contrapartida, olhando por outro ângulo, me vejo mais experiente, mais madura, mais bonita, mais mulher, mais mãe e esposa.

Olhando para trás vejo um extenso trajeto que já percorri, mas olhando para frente vejo um  longo caminho a ser percorrido.

Tantas coisas que já conquistei.
Tantas outras a serem conquistadas...

Brindo a vida!!!!


Dia 07 de abril

PARABÉNS PARA MIM!!!!






44 comentários:

  1. Parabens minha miga...te desejo de coração tudo de bom pra vc !!
    Linda foto...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. PARABENS, dia 7 é aniversario de uma sobrinha e dia 9 da filha ana cristina, felicidades para todas, beijos

    ResponderExcluir
  3. oi minha querida amiga, abri e vi você muita felicidade de saber noticias,mais muito mais feliz por saber que novo ano esta chegando e novas conquistas vão se apresentando,nossas experiencias vão se acumulando e muita serenidade que as vezes até assusta,não liga não é assim mesmo quando chegar aos quarenta vai ver que se senti mais mulher mais exigente e mais sabia...e aos cinquenta bem! ai não sei mais sei que chegarei antes de você ai te falo tá .
    beijocas,no dia 07 volto para comer um bolinho.
    DEUS ABENÇOE SUAS VIDAS , FIQUEM EM PAZ.

    ResponderExcluir
  4. Adiantado parabéns então! (rs) Muitas felicidades!!
    Parabéns querida! Estás linda.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Andreza!!! Amei tudo que vc escreveu amiga que palavras tão lindas. e tbm as fotos e a letra de Renato Russo.
    Andreza minha querida amiga só te desejo Felicidades mil....vc tem muito o que percorrer ainda com certeza e verás o frutos de tudo aquilo que tem plantado a vida é bela...tem se tornado serena e madura ...

    Meus parabéns, muitos anos de vida pela frente, muita paz e muita sáude sempre.

    grde bj

    rose jp

    ResponderExcluir
  6. Que coisa boa!
    Comemorar a vida é bom demais!
    Dia 7 estarei aqui!
    Aproveitando a festa Andreza, vim te covidar pra participar do sorteio de aniversário do Perfeita Ordem.
    Você poderá ganhar um vale presente no valor de R$150,00 da Boutique de Achados.
    Te espero pra comemorar comigo minha amiga!
    Beijo grande e abençoada quinta-feira!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor, mulher na casa dos 30 é mulher que está no ponto, sabia? Madura, segura de si, linda e exuberante como você está e ainda mais por ter sido mãe novamente!

    Felicidades minha lindeza, muita saúde com paz é o que desejo a ti e não se preocupe com o passar dos anos, porque a sabedoria vem com a idade. Se você tiver avó (ainda) vai saber do que estou falando.

    Eu já fiz 40 e tantos e posso te assegurar que a gente fica como o vinho, quanta mais passa o tempo, melhor... rsrs

    Bacios e muitos vivas pra ti!

    Lu C.
    :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ,Andreza!
    Que a sua vida continue abençoada,muita saúde,paz e realizações!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Canela que saudade de você, andei meu sumida daqui, você também estava cuidando do seu bebe, a vida sempre afasta a gente de coisas e pessoas que gostamos, no meu caso a faculdade e o trabalho me ocupando todo o tempo, no seu caso uma nova vida na sua vida, além daquela que você já tinha antes, mas estou passando aqui pra te dar meus parabéns, você é uma pessoa muito iluminada, e mesmo existindo a distância, é impossível não sentir o quão bem você faz.

    ResponderExcluir
  10. Muitos parabéns Andreza.
    Com o passar dos anos aprendemos a apreciar o passar dos anos com outra serenidade e ate a gostar das rugas e dos cabelos brancos.
    Que em toda a sua vida realize os seus sonhos e continue a criar outros.
    Muitas felicidades
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Andreza,

    Com certeza, você ainda tem uma longa caminhada pela frente. Ainda está muito jovem.
    Feliz Aniversário, e que Deus abençoe cada dia mais a sua vida e de sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra ti, felicidades e tuuuuuuuuuuuudo de bom,SEMPRE!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  13. Parabéns adiantando!!! Que venham mais e mais anos de plenitude e muita saúde! Que Deus te abençoe e proteja sempre.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor
    Parabéns!!! Que DEUS te abençoe sempre
    Eu faço Niver no Dia 09
    Toca aqui Amiga rsrsrsrs somos do mesmo signo

    Um Beijo ENORME no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Vou deixando meus parabéns adiantado, pois tenho entrado pouquíssimas vezes no blog. Felicidades e saúde sempre!!!
    Adorei a foto com a mensagem do Renato Russo!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  16. Minha amiga querida,
    Que foto linda!
    Dia 7 estarei aqui para festejar com vc e saborear uma fatia de
    bolo bem gostosa, hehehehe!
    Fiquei tão feliz com a sua visita ao meu blog, adoro vc!

    Desculpe a demora de passar por aqui, essa semana pra mim foi super
    corrida.
    E como estão os meninos?
    Com certeza estão ótimos e cada dia mais lindos!

    Beijos, em todos vcs, fiquem com Deus!
    Andréa

    ResponderExcluir
  17. Feliz niver!
    Chuvas de bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Parabéns minha linda!!!

    Sempre enxergo você como uma menina bem jovem, cheia de vida, amorosa, cuidadosa e está sempre linda!!!
    Que Deus ilumine o seu caminho e venham outras e outras primaveras!!!

    Felicidades..............

    Beijinhos para os pequenos!!!

    Cláudia

    ResponderExcluir
  19. Oi Canela querida

    Voce ainda é muito jovem, e tem muito a percorrer.

    Além dessa experiência, já adquirida, voce vai ver, que cada ano a gente aprende mais e mais.

    Voce sabe que sempre te desejo, tudo de melhor e muita saúde, principalmente.

    Domingo eu volto aqui, de novo, pra te deixar um abraço e um beijo.

    beijo carinhoso em todos

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, sua fofa!! Fez 30 anos?? Nova demais e muita ainda pra viver e conquistar! Deus te abençõe e te dê tudo que desejas e felicidades mil. Muita paz, amor e saúde.

    Bjokas e mais bjokas

    ResponderExcluir
  21. PARABÉNS ANDREZA!!!! TE DESEJO MUIIIITA SAÚDE E FELICIDADE SEMPRE...BJS

    ResponderExcluir
  22. Parabéns querida ,voce esta cada vez mais linda e com certeza muito mais experiente ,que deus lhe de muitos anos de vida e muitas felicidades ,e o mais importante muita saude pra vc e seus familiares ,mil beijos minha linda e feliz aniversário beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Parabéns querida,
    Toda felicidade do mundo pra ti.
    Beijinhos nos filhotes.
    Beijo Grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  24. Parabéns linda
    bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Felicidades! Que Deus continue abençoando tua vida poderosamente!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  26. Andreza, não quero que vc experimentes receitas. Sei que não tem tempo. Nem pedi isso.
    Pedi para vc indicar receita, feita só na MFP que o pão fique como aquele da foto que posstei.
    O livro da MFP tem várias receitas mas nunca fiz as receitas dali.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns querida!
    Bom, eu tenho 32 e ainda adoro fazer aniversário, gosto mesmo!!!!
    Muitas felicidades e muitos e muitos anos de vida, saúde e muita paz no coração
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  28. Bom dia minha amiga!
    Vim saborear uma fatia de bolo com vc e festejar este dia tão
    especial!
    Que Deus abençoe sempre a sua vida, que vc seja sempre essa pessoa
    linda por dentro e por fora, uma pessoa cativante!
    Adoro vc!
    Deixei uma rosa p/ vc no face!

    FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS ANOS DE VIDA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  29. Andreza fazer aniversário é isso minha linda é aprender com os anos. É o que você falou olhar para trás e perceber o caminho que traçamos , no seu caso maravilhoso, que Deus continue iluminando sua vida e sua linda família abençoada.Ti adoro.Beijos mil.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Canela Castela

    Desejo a você muitas felicidades, saúde e que Deus te proteja.


    Felicidades!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  31. Querida Andreza,
    Parabéns!!! Desejo muitos anos de vida com muitas conquistas, experiências, cabelos brancos, rugas e principalmente muitas FELICIDADES!!! Adoro você D++++!!!!
    Grande beijo e tudo de BOMMMM!!!! Irene

    ResponderExcluir
  32. oi andreza...feliz aniversário pra voce! bjo bjo

    ResponderExcluir
  33. Boa noite querida amiga parabéns pelo aniversário muitas felicidades e muitos anos de vida da amiga distante com saudades eliane lima.

    ResponderExcluir
  34. QUERIDA CANELA
    Deixo pra você um sorriso com cheirinho de amizade...
    Um beijo na sua face com desejo de felicidade...
    Deixo minha mão amiga caso a precise...
    A amizade não está na face onde muitos a procuram,
    mas sim no coração, onde poucos a encontram...
    Deixo aqui neste dia especial: Meus parabéns no seu
    aniversário...BJ no teu coração
    Ana

    ResponderExcluir
  35. Oi Andrea
    saudades daqui
    que bom estar voltando ao blog, e nos deliciando com tuas postagens
    Hoje é dia oito, mas sinta-se parabenizada pelos teus trinta e poucos anos
    Que você seja sempre abençoada por Deus
    e que muitos e muitos anos possam alegrar o seu caminhar
    beijos nos filhinhos
    Zizi

    ResponderExcluir
  36. amiga ontem não passei pois fizemos um acordo que nada de internet nos fins de semana...então não vale.
    MAIS NÃO ESQUECI OREI POR VOCE ONTEM NO CULTO POR SUA FAMILIA E PELO FILHOTE DA MARTA , NÃO SEI CONHECE MAIS ELE NASCEU PREMATURO E ESTA PRECISANDO DE NOSSAS ORAÇÕES E PENSAMENTOS POSITIVOS...ESTOU PEDINDO A TODOS QUE POSSAMOS NOS UNIR PARA QUE ELA TENHA UM POUCO DE ACALANTO.
    MAIS QUE SEU NOVO ANO SEJA CHEIO DE BENÇÃO E VITORIAS, E SE ATRIBULAÇÕES APARECER ESTEJA FIRME NA FÉ.
    BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
    DEUS ABENÇOE A GRANDE FAMILIA.

    ResponderExcluir
  37. Oi, querida!!
    Que alegria poder compartilhar esse momento com você!!
    Aliás é você quem está compartilhando com a gente, né?
    Pois bem, só tenho coisas boas para desejar para você: PAZ, AMOR, SABEDORIA, SAÚDE...

    Que nosso amado Mestre Jesus te cubra de bênçãos, hoje e sempre!!
    Feliz aniversário!!!

    ResponderExcluir
  38. Que Deus te abençoe
    Enquanto eu louvo,
    eu desejo que a benção de Deus se
    derrame em tua vida.
    E que Deus continue a abençoar
    da nossa amizade tão linda.
    E a vida seja simplesmente pura, paz.
    Passei para desejar um lindo dia,
    cheio de bençãos...
    Beijos e carinhos meus,Evanir..
    Saudades amiga.

    ResponderExcluir
  39. Oiii Andreza,
    nossa fazia tempo que não vinha aqui, cheguei num dia especial, parabéns pelo o seu aniverário, Deus lhe abençõe linda!
    Olhando seus post lá em baixo, sei mesmo que é cansativo a vida de mamãe com as crianças, minha irmã tem 2 pequenas, uma de 3 anos e meio e a casula de 7 meses, as duas querendo colo! rsrs

    É cansativo mas é gostoso né, Deus lhe dê muita força =)
    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  40. Andreza minha linda! Parabéns atrasado mas de coração! Que Deus te guie e te ilumine! Vc é uma mulher lindaaaaaaaaa e ariana! Mulher forte e guerreira! Muita saúde!
    Beijinhos
    Estava cheia de saudades! Lele

    ResponderExcluir

  41. Querida amiga
    Depois de muito silencio, eu vim me fazer presente, trazendo a certeza que me recordo de você com carinho e amizade.
    Sinto muita saudade de não vir aqui mais vezes, mas fiquei presa no caminho, tentando resolver algumas coisas pendentes.
    Pedras aparecem pelo caminho, e delas precisamos fazer renascer lindas flores, para que nossa vida se torne um lindo jardim.
    Abraço amigo.
    Maria Alice
    Meu facebook é http://www.facebook.com/mariaalicefcerqueira

    ResponderExcluir
  42. Parabéns, menina!!! Que Deus te abençoe, te ilumine, te guie e te guarde todos os dias!! Eu adooooro fazer aniversário!

    ResponderExcluir
  43. OLÁ MINHA QUERIDA,SAUDADES DE ESTAR POR AQUI.QUE FALHA NÃO TER VISTO O DIA DO SEU NIVER:((.PARABÉNS!!LHE DESEJO SAÚDE,PAZ,ALEGRIAS,DINHEIRO NO BOLSO E MAIS 365 DIAS DE VITÓRIAS VIU?BOM DOMINGO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

AOS AMIGOS ANÔNIMOS OU QUE NÃO POSSUEM BLOG, QUE ME VISITAM E DEIXAM PERGUNTAS OU COMENTÁRIOS, EU PEÇO POR GENTILEZA PARA DEIXAREM E-MAIL DE CONTATO PARA QUE EU POSSA RETRIBUIR AO CARINHO DEIXADO AQUI NO BLOG!

OBRIGADA À TODOS PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...