06 janeiro 2016

Uma parte da minha história

CamomilaRosa e eu

Olá meus queridos amigos de blog!

Depois de meses sem atualizar o blog, devido a um problema de saúde, eu finalmente (ou felizmente) estou aqui para dar notícias...
Em abril de 2015 eu descobri que estava com Câncer de Mama. Eram dois nódulos grandes e precisavam ser retirados, então meu médico fez a Mastectomia radical com esvaziamento dos linfonodos axilares.
E desde então, estou em tratamento quimioterápico. 
Por isso minha ausência daqui.
Mas eu estou bem, muito bem. Estou terminando meu tratamento e logo mais estarei de alta.
A fé e confiança em Deus me fazem ter coragem para prosseguir adiante. 
Tudo é uma questão de como se encara os desafios que a vida nos impõe, e apesar de tudo ser novo para mim e para minha família, eu fui conduzindo os dias ( os longos dias e meses) vivendo e aprendendo a lidar com tudo da melhor maneira possível.
Com a entrada de 2016, a sensação que tive é de ter caminhado bastante até aqui, aprendi muito e amadureci muito também.
 Eu não sou a mesma Andreza, e acho que nunca mais serei.
O  grande AMOR da minha família e o INCENTIVO de cada amigo, me fizeram ter mais coragem, força e fé para continuar e provar para mim, para o Câncer e para todos que eu SOU forte e que eu ia vencer.
Minha jornada ainda não terminou, ainda estou caminhando e aprendendo... todos os dias.
E o que eu aprendi até agora? 
A valorizar mais a vida e minha família com todo meu coração, aprendi que as coisas simples da vida são de fato as melhores, aprendi a me desapegar da vaidade corporal e aprendi  que os valores morais e espirituais são muito mais valiosos e que a gente é muito mais bonita por dentro do que por fora. 
Estou aprendendo a paciência... ah... a paciência... Como passar por tudo isso sem ser paciente?
Esta é minha história, uma parte da minha história de vida.


Aqui no blog talvez eu demore a aparecer, mas lá no meu Instagram eu estou sempre.
Muitas amigas estão me procurando, estão perguntando por mim, então passa lá...












E vem tomar um café lá no Instagram comigo!


Quero aproveitar e desejar um incrível 2016 para todos!
Nunca perca a fé e a coragem.




33 comentários:

  1. Amiga querida sinto muito a sua falta aqui na net ,mas Deus em sua magnitude e maravilha vai fazer o milagre da Cura em sua vida .Amiga querida saiba que estimo um amor muito grande por você Deus vai dar a sua vitória .Um grande e beijo e parabens por vender mais esta etapa ,vai dar tudo certo bjus na familia que é sua base de tudo bjus grandes .

    ResponderExcluir
  2. Nossa que post lindo, talvez um dos mais lindos que eu já li por aqui: SUPERAÇÃO, que palavra mágica... como é bom aprender que tudo passa, mas só o amor de Deus por nós é que não, beleza também passa... adoro dar valor as pequenas coisas, como tomar café da manhã com meu marido, pão assado e banana frita, nossa!!! adoro!!! Felicidades pra você, muita paz, muita luz, muita saúde, que Deus derrame muitas bençãos em sua vida... Te vejo no insta. Um xeru!

    Sandra
    pedacinhobysandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Shirley Zampar07/01/2016 07:56

    Querida Andreza

    Sempre segui o seu blog, mesmo nunca tendo deixado comentários. Não tenho blog mas gosto demais de ficar navegando por aí.
    Sigo o blog da sua cunhada Camomila, aliás, sou viciada em Camomila!
    Algum tempo atrás ela comentou que estava passando um momento difícil, com pessoas queridas da família enfrentando doenças. Intuitivamente achei que era você, então daqui do meu cantinho mandei vibrações de cura e superação, rezei e torci pelo seu melhor.
    Sempre gosto de pensar que o momento da descoberta da doença é o momento onde se inicia a cura.
    Bem vinda de volta!
    Costura aí e mostra pra gente.

    Um abraço recheado de carinho

    Shirley

    ResponderExcluir
  4. Andeza, eu tenho uma vizinha muito minha amiga, companheira de missa que teve e foram longos meses de sofrimento. Tudo passou! Ela está ótima! Perdi minha companheira de missa, mas em compensação ela ganhou a presença do marido ao lado dela. Como vc mesma disse, isso muda e ela mudou, não será mais a mesma, mas a família como a sua sua, foi fundamental na cura. Essa é a grande graça! Espero que o melhor sempre aconteça pra você! Um longo abraço!

    ResponderExcluir
  5. OI ANDREZA
    DESEJO TODO MEU CARINHO ,MINHAS ORAÇO~ES ,BOM NÃO POSSO DIZER QUE FIQUEI SURPLESA ,QUEM NÃO FICA ,MAS VOC^´E JOVEM LINDA GUERREIRA E JÁ ESTA VENCENDO ,MAIS ESTE CAPITULO ESCRITO NO LIVRO DA VIDA ,DESEJO QUE NOVO ANO SEJA ALEGRIAS MUUUUITA SAÚDE PAZ E AMOER NO CORAÇAO ,POIS VOCE TEM DEUS E PESSOAS MARAVILHOSAS DO SEU LADO BJS QUERIDA MEU CARINHO SEMPRE JUNTAMENTE COM MINHAS ORAÇOES MEIREANDAKK

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras... receba toda minha admiração e sinceros parabéns, vitoriosa menina Canela.

    ResponderExcluir
  7. A cada dia que passa vc me ensina muito e me mostra que sempre podemos mais, tirando forças de nós mesmos e do universo! Obrigada por estar em minha vida, sempre!
    Que este Blog volte a nos encantar toda semana se possível com suas receitas e artes que todos adoram!
    Saúde, sabedoria, paz e amor em sua vida e sua família te desejo sempre!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Amiga estava mesmo te procurando para saber como estas, no face não te achei mais. E fico muitooooooooo feliz em saber que está bem. Eu sempre soube do pouco que te conhecia aqui pelo blog que vc era uma mulher forte, guerreira e ia vencer.
    Eu sei o quanto é dificil passar por este processo. Mas Deus é contigo sempre e te guardará sempre.
    Um 2016 cheio de amor, paz e muitaaa saúde, cheio de energias boas e seja sempre otimista pois o universo trará coisas maravilhosaaaas para ti
    Mil beijos e vou lá no Insta.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Andreza.
    Desejo um 2016, com muita saúde, força e equilíbrio para vc e seus familiares. Continue perseverando na fé, fique com Deus.
    Eliana.
    Belém-Pa.
    marielilobato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Andreza minha amada amiga,
    estou meio ausente dos blogs, obrigada por me avisar sobre a postagem.
    A vida é muito curta p/ ficarmos só online, precisamos sair, aproveitar
    as coisas boas da vida que Deus nos proporciona.
    Eu e os meus queridos fizemos uma pequena viagem em uma cidadezinha aqui
    perto de BH ficamos uma semana fora, no carnaval vamos repetir a dose.

    Quanto a vc, adorei vê-la, vc está muito bem graças a Deus.
    Continue fazendo o tratamento, logo vc estará 100% boa na graça de Deus.
    Eu já passei por tantas lutas em minha vida, mas Deus nunca me deixou desistir, sempre fiquei firme, pois Deus é a única forma da gente superar
    as provações.

    Obrigada por ser minha amiga e por me ensinar tantas coisas.

    Desejo tudo de melhor pra vc e sua linda família!
    Bjs no seu ♥!
    Te amo!!!
    Andréa

    ResponderExcluir
  11. Querida Andrezza, que bom saber que está bem, vencendo esta etapa delicada de sua vida, volto a dizer que logo tudo será passado, mas sei que para quem vive o momento ele parece demorar demais, no entanto Deus é maior que nossas dificuldades e com certeza ele está te abençoando nesta caminhada! Deus te ilumine e proteja, vou lá no Insta tomar este café! Bjosss

    ResponderExcluir
  12. Querida Andreza, não sabemos mas tudo na vida tem um pq.Sei com fé em Deus que vc vai ficar curada, tenho de coração colocado vc em minhas orações, desculpas por ter sido um tanto egoísta e me deixar envolver com meus problemas e ter deixado nossa amizade um pouco de lado...eu ñ tenho instagram, como posso me comunicar com vc?Vc tem whatsapp...o meu numero 991804418, se tiver me add e vamos combinar de nos conhecer pessoalmente,moramos na mesma cidade e nunca nos encontramos, nos envolemos com nossos filhos amados, marido, casa e deixamos os amigos pra depois né rsrsr...
    Bjs grande e que Deus proteja vc e sua linda família <3

    Rosana Cortez

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Andreza,por você estar lutando e vencendo a batalha,parabéns.Deus é maior em nossas vidas.Feliz 2016 a todos por ai.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  14. Andreza!
    Que a fé a fortaleça cada vez mais no Pai que sempre nos acolhe e nos mostra caminhos do Amor e da Paz! Em orações por você e família!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Andreza,
    Você vai vencer mais essa etapa da sua longa e feliz vida. Muitas bençãos sempre. E que Deus esteja sempre com vcs!
    Beijos grandes
    Adriana

    ResponderExcluir
  16. Passando para desejar um dia de felicidades.

    ResponderExcluir
  17. Que guerreira vc é!!!!!!!!Muita força querida,que Deus te abençoe com muita saúde!!
    Beijim,Lú!

    ResponderExcluir
  18. Andreza querida ,fiquei tão feliz em encontrar vc por aqui e me deparar com essa história de vida,cheia de fé,esperança e determinação.Obrigada por compartilhar conosco sua vida,tenho orado muito por vc e com a certeza da sua vitória.Feliz vida,feliz 2016!Namastê!!

    ResponderExcluir
  19. Oi minha querida Andreza!!!
    Venho orando todas as semanas na missa e na minha casa por você, acabei criando um novo face e ainda não te lá, mas quero que saiba que estou na torcida e orando por você!!!
    Desejo de toda a minha alma que fique logo boa!!!
    Beijinhos nos meninos!!!
    Admiro muito, mas muito você!!!
    Beijinhos
    Cláudia Santos

    ResponderExcluir
  20. Querida Andreza... sempre soube que você é uma pessoa iluminada, especial...que sensibilidade e delicadeza com que conduz a sua vida, seu jeito de ser ... você é uma pessoa linda, querida...estava sentindo sua falta e quando vi no blog as palavras de sua cunhada Camomila.... senti que era você, mas você é uma guerreira, forte e tem uma família linda que esta com você em todos momentos e ainda mais você tem Deus no controle... passamos por coisas que não entendemos, mas confiamos em Deus e na sua bondade ... você já ganhou essa batalha, você esta em minhas orações, um grande beijo minha querida!!! Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  21. Andreza, menina talentosa, coração generoso e muito corajosa.
    Estava mesmo sentindo sua falta, embora eu tenha deixado os blogs meio de lado. Mas hoje resolvi passar por aqui e me deparei com a notícia da sua luta.
    Sei que vai superar e conseguir a cura, Deus é Pai.
    Estarei aqui orando por ti minha amiga linda.

    Beijo enorme de saudade e força, muita força menina/guerreira.
    Deus te guarde, te guie e abençoe!!

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por compartilhar sua história de fortalecimento e coragem! Abraços fraternos Rosane!

    ResponderExcluir
  23. ANDREZZAAAAAAAAAAA. Estava olhando umas fotos do encontro que fizemos e tem uma foto sua com a Rosana. Me deu muita sds de vc! Eu não lembrava mais o nome do seu blog. Mas o tio Google me ajudou. Fico muito feliz por vc estar bem. As meninas lá no facebook sempre me perguntam por vc. Não tenho Instagram. Então de vez em quando venho aqui pra saber de vc! POR FVR, quando vc estiver totalmente recuperada queremos muito ver vc e combinar um café. Meu peito está inundado de muito amor, luz e bençãos pra vc. Beijo grande minha querida, pra vc e para os guris!!!!

    ResponderExcluir
  24. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  25. Oi Andreza, fico feliz por você estar bem, estou um pouco afastada da blogosfera, treinando pra voltar, mas não tenho conseguido. Não tenho Instagran, então passarei aqui de vez em quando. Desejo-te força e fé em Deus, tudo ficará bem e logo logo sua vida volta ao normal, te admiro muito!
    Beijos e fica bem!

    ResponderExcluir
  26. Olá querida,passei pra te dar um oi e desejar que esteja tudo bem com você.Estou orando por vc e sua família!Beijão!

    ResponderExcluir
  27. Oi Andreza, saudades de você flor, espero que esteja bem de saúde. Que nosso Senhor Jesus possa curá-la. Beijos

    ResponderExcluir
  28. Andreza querida!

    Quanto tempo!

    Maravilhoso ler o seu post e saber que estás bem.
    Muitas vezes tenho lembrado de você. Desejo muita força e fé.

    Abraço forte!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  29. Amei seu blog. Bjs!

    http://quesejadojeitoquefor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Andreza querida, muito bom te ver!
    Sempre pergunto de você à Andréa e sei que, graças a Deus você está bem.
    Um beijo enorme de quem tem um carinho muito grande por você.
    Beijo nos filhotes.

    ResponderExcluir
  31. Olá querida,passei pra te dar um cheiro dizer que sinto saudade de vc ,desejo que esteja tudo bem com vc e sua família.Saúde,luz e paz!Beijo super carinhoso!

    ResponderExcluir

AOS AMIGOS ANÔNIMOS OU QUE NÃO POSSUEM BLOG, QUE ME VISITAM E DEIXAM PERGUNTAS OU COMENTÁRIOS, EU PEÇO POR GENTILEZA PARA DEIXAREM E-MAIL DE CONTATO PARA QUE EU POSSA RETRIBUIR AO CARINHO DEIXADO AQUI NO BLOG!

OBRIGADA À TODOS PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...